Cidadeverde.com

Governador inaugura reforma de balneário no sábado em São João

O governador Wellington Dias inaugura, no próximo sábado (7), a reforma e ampliação do Balneário Jenipapo, localizado no município de São João do Piauí. A intervenção prevê o melhoramento nas instalações, pinturas, esquadrias, cobertura, piso, recuperação de área degradada e tratamento de efluentes.

A obra é uma realização do Governo do Estado por meio de sua Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra). Para a realização da reforma foram investidos R$ 460.991,42, oriundos do Tesouro Estadual.

O local é um dos principais pontos de lazer de toda a região, e durante o Festival da Uva recebe turista de todo o estado. “O Balneário Jenipapo é um dos grandes pontos turísticos do nosso Estado e o governador colocou essa obra como prioridade”, ressaltou a secretária estadual da Infraestrutura, Janaina Marques.

Além da inauguração do balneário, o governador Wellington Dias participa das festividades do 5º Festival da Uva de São João do Piauí e inaugura obras nos municípios de Coronel José dias, São Raimundo Nonato, Capitão Gervásio Oliveira e João Costa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: São João