Cidadeverde.com

Governador entrega reforma de balneário em São João do Piauí

O governador Wellington Dias visitou o Balneário Jenipapo, neste sábado (7). O ponto turístico, localizado em São João do Piauí, foi reformado e ampliado com melhoramento nas instalações, pinturas, esquadrias, cobertura, piso, recuperação de área degradada e tratamento de efluentes.

A obra, que contou com investimentos do Tesouro Estadual de cerca de R$ 460.991,42, é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com a secretária da Infraestrutura, Janaina Marques, o complexo turístico ganhou seis quiosques e foi reformado em tempo recorde. "A expectativa era realizar a reforma em 60 dias, mas unimos esforços e conseguimos concluir em 23", declarou Janaina.

O local é um dos principais pontos de lazer de toda a região, e durante o Festival da Uva deve receber turistas de todo o estado. “O Balneário Jenipapo é um dos grandes pontos turísticos do nosso Estado. Coloquei essa obra como uma prioridade. Estamos desenvolvendo e incentivando uma infraestrutura de transportes, hotelaria e centros de alimentação para receber os turistas em todo o estado", ressaltou Wellington Dias.

Janaina destacou que a Seinfra vem trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida aos piauienses. "Essa é uma exigência do governador. Mês passado entregamos o aeroporto de São Raimundo Nonato. Hoje é a vez do Balneário. E, em dezembro, entregaremos a obra do mercado público de Oeiras", informou Janaina.

Além da inauguração do balneário, o governador Wellington Dias participou das festividades do 5º Festival da Uva de São João do Piauí e inaugurou obras nos municípios de São João do Piauí e Capitão Gervásio.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Balneário