Cidadeverde.com

Prefeitura inaugura academia e entrega ambulância em São João do Piauí


 
Durante solenidade realizada nessa quinta-feira (19), o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, comandou a solenidade de inauguração da academia de saúde e entrega da nova ambulância, realizada na Praça da AABB. A cerimônia contou com a presença do secretário de estado da Cultura, Fábio Novo.
 
Durante a solenidade, o prefeito destacou as ações realizadas pela gestão em pouco mais de três anos. “Ampliamos a estrutura do Hospital Regional e as equipes de Saúde da Família, entregamos uma Unidade Básica de Saúde e uma academia de saúde, além de aumentar a equipe multiprofissional do município. A nova academia e a ambulância se somam a essas importantes conquistas”, comenta Gil Carlos.
 
A secretária municipal de Saúde, Vanessa Barbosa, destaca a importância da nova unidade de atendimento móvel e da academia para a cidade. “É um veículo que chega para ampliar a estrutura dos serviços da Saúde municipal e agradecemos ao deputado Fábio Novo pelo empenho na aquisição de mais essa unidade móvel de atendimento. A nova academia também vai auxiliar na prática esportiva e na promoção da saúde”, conclui a secretária.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais