Cidadeverde.com

Divulgada programação completa do VI Festival da Uva de São João do Piauí

O Governo do Piauí e a Prefeitura de São João do Piauí divulgaram, nesta terça-feira (1), a programação completa da sexta edição do Festival da Uva, que acontece de 11 a 13 de novembro em São João do Piauí.

A programação do Festival contará com artistas de renome como os cantores José Augusto e Paulo Ricardo; atrações regionais, como Farra da Gordinha, Jonas Esticado, Xenhenhém, Francis Lopes, Janaína & Banda, Avine Vinny e Zezo, além de artistas e grupos locais. O evento contará, também, com feiras gastronômicas, de artesanato, apresentações culturais e exposições.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, comenta a expectativa para a sexta edição do Festival, que deve receber cerca de 30 mil pessoas.

“Temos uma boa rede de hotéis, além de várias casas que já estão alugadas por turistas. Esperamos bater o recorde de público com a presença de 30 mil pessoas nos três dias de atrações e atividades. Aproveitamos para gradecer ao Governo do Estado, em nome da secretária e idealizadora do evento, deputada Rejane Dias, pela promoção e divulgação do Festival”, comenta.

Confira a programação completa do Festival da Uva.

11.11 – Sexta-feira

Coral do vaqueiro 

Tico Juliano

Ingra

Francis Lopes

Zezo

Avine Vinny & Xé Pop

Banda Uepa

Farra da Gordinha

12.11 – Sábado

Ronaldo Alves 

Gilvan & Banda Espírito Musical

Sandrinho do Acordeon

Camille Riolima 

Frank Sabbá

José Augusto

Jorge de Altinho

Dani Melodi

13.11 – Domingo 

Mano do Forró

Oitavo Resgate 

Paulo Ricardo

Jonas Esticado

Xenhenhém

Da editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais