Cidadeverde.com

Governador inaugura Matadouro Público e entrega nova Praça em São João do Piauí nesta sexta (11)

Nesta sexta-feira (11), o governador Wellington Dias inaugura o matadouro público “Joaquim Ribeiro”, em São João do Piauí. A solenidade acontece às 8h. Dias inaugura, também, a Praça Cantídio Francisco Pereira, na Avenida Cândido Coelho, próximo à Escola Municipal Genézia Arraes.
 
O novo matadouro público de São João do Piauí receberá o selo da Vigilância Sanitária e funcionará com todas as regras de higiene e cuidados com a saúde. Para a realização da obra, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) em parceria com a Prefeitura, foram investidos R$ 192 mil.

“O matadouro tem uma estrutura moderna e está bem equipado para o procedimento de abate dos animais como regulamenta a Anvisa.  Queremos agradecer ao governador Wellington Dias e à deputada Rejane Dias pelo esforço na realização da obra. Aproveitamos para convidar todos para a inauguração do local na sexta (11)”, diz o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto.

Ainda nesta sexta-feira (11), em São João do Piauí, o governador participa da solenidade de reforma e ampliação da Câmara Municipal de São João do Piauí e entrega equipamentos ortopédicos do Programa Passo à Frente para nove municípios da região. À noite, o chefe do Executivo Estadual participa da sexta edição do Festival da Uva de São João do Piauí.

Da editoria de Cidades
[email protected]

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais