Cidadeverde.com

Gestão de São João do Piauí articula ações do Selo Unicef no município

A articuladora do Selo Unicef em São João do Piauí, Gilda Tavares, esteve reunida com representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), técnicos e secretários da gestão municipal. Na pauta das discussões, a implementação das próximas ações dos programas que o município fez adesão: ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), Projeto Prefeito Amigo da Criança e Selo Unicef Município Aprovado.

Estiveram participando da reunião representantes das secretarias municipais de educação, desenvolvimento social, finanças, desenvolvimento rural e administração, além de membros da Controladoria e dos departamentos de esporte e comunicação.

Na oportunidade, a presidente do CMDCA, Eulália Oliveira, e a articuladora do Selo, Gilda Tavares, fizeram a entrega do Plano de Ação do Selo Unicef, com um leque de atividades que serão desenvolvidas em prol das crianças e adolescentes do município.

O prefeito Gil Carlos tem apoiado a execução e estruturação de diversas ações em favor das crianças e adolescentes, entre elas, o fortalecimento da rede de proteção e investimentos na área da educação.

A próxima atividade programada será a Semana do Bebê, que contemplará gestantes, crianças, adolescentes e seus familiares da zona urbana e rural da cidade.

Fonte: Ascom.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais