Cidadeverde.com

Prefeitura revitaliza praças na cidade de São João do Piauí

Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Alves, assinou a Ordem de Execução de Serviço para reforma e modernização da praça Noé Carvalho, mais conhecida como praça do Banco do Brasil. A previsão de início da obra é para a primeira semana de julho.

Para a realização dessa reforma será investido um valor de R$ 202.316,02 (duzentos e dois mil, trezentos e dezesseis reais e dois centavos), sendo recurso próprio do município

Gil Carlos relata a satisfação de poder fazer sempre mais pela população sanjoanense. “É uma grande conquista e a gente fica feliz em oferecer a São João do Piauí esta obra na comemoração dos 113 anos de emancipação de nosso município”, disse o gestor. 

No local será feito estacionamento de moto taxi coberto, percolado, remoção e recolocação de piso intertravado e de ladrilho hidráulico, preservação do monumento, bancos, jardinagem e iluminação. 

O Secretário de Infraestrutura, Francisco José, ressalta a importância de executar uma ação como esta no município. “A reforma da praça para a cidade é fundamental, uma vez que agrega comércios e agências bancárias, além de ser um ponto de encontro para muitas pessoas”, afirmou.

Em um dos acessos será construído o calçadão, com o intuito de crescer e facilitar a mobilidade das pessoas pelo espaço.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais