Cidadeverde.com

Prefeitos repudiam Bolsonaro

A Frente Nacional de Prefeitos realizou videoconferência nesta quarta-feira, 25, e deliberou sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional. Em nota, a entidade reprovou o pensamento de Bolsonaro.

"As declarações presidenciais colocam prefeitos e governadores como tomadores de “decisões exageradas”. Esse questionamento é fundamental para esclarecer como devem ser os próximos encaminhamentos diante dessa crise.
Resguardar a vida das pessoas, dos cidadãos brasileiros de todas as idades, deve ser o princípio humanitário de quem tem responsabilidade de liderar, seja nos municípios, nos estados e ainda mais no país. Não contar com essa liderança, e, pior, contar com uma postura irresponsável, alicerçada em convicções sem embasamento científico, que semeiam a discórdia e até mesmo a convulsão social, compromete as relações federativas. Atrapalha a urgente constituição do Comitê Interfederativo de Gestão de Crise,instância fundamental para enfrentar o grave problema que está posto."

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: prefeitos