Cidadeverde.com

Luciano Nunes, PSDB e o legado de Firmino Filho

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes,  encaminhou à coluna nota que aborda a situação política do PSDB na capital.

"Os parlamentares eleitos pela legenda do PSDB são cidadãos conscientes de suas responsabilidades. Suas atitudes deverão ser respeitadas. Todos merecem da direção partidária nacional, estadual e municipal todo o reconhecimento.
?Eleição ganha-se ou perde-se. A vontade soberana do povo coloca quem disputa a representação popular em dois campos opostos: um faz, o outro fiscaliza.
?O PSDB é uma instituição política vitoriosa e continuará trabalhando para bem representar a população e honrar os votos recebidos.
?Assim, com respeito, responsabilidade, democracia e liberdade, seguiremos defendendo o legado político-partidário construído a partir de 1989 com trabalho, coragem e ousadia.
?Não permitiremos retrocessos nem que as conquistas do povo de Teresina sejam destruídas. Nosso caminho é seguir em frente pensando e agindo pela nossa gente.
?Continuaremos trabalhando pelos que mais precisam, por desenvolvimento com equilíbrio e igualdade, representando os anseios populares."
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais