Cidadeverde.com

Dr. Pessoa exonera secretário de governo

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

André Lopes não é mais secretário de governo da prefeitura de Teresina. O secretário executivo, Michel Saldanha, assumiu interinamente o cargo.  João Henrique, atual secretário de Planejamento, é nome cotado para assumir a pasta.  A mudança busca aprimorar a relação política do Palácio da Cidade com a base aliada. 

A exoneração do secretário foi confirmada pela Prefeitura de Teresina através de nota. No comunicado, Dr. Pessoa agradece a colaboração de André Lopes no comando da pasta, que será ocupada interinamente pelo atual executivo.

Nota à imprensa

O secretário de governo da prefeitura de Teresina, André Lopes Evangelista entregou o cargo na manhã desta segunda-feira (06), ao prefeito Doutor Pessoa. 

André Lopes é bancário e bacharel em Direito e deixa o cargo na administração pública para assumir novos desafios profissionais em sua instituição de origem, o Banco do Brasil.

O prefeito agradece a colaboração de André Lopes à frente da Semgov. O secretário-executivo Michel Saldanha ficará à frente da pasta interinamente.

André Lopes estava na Semgov desde novembro de 2021, ocasião em foi o escolhido como substituto de Adolfo Nunes, remanejado para Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete). 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: