Cidadeverde.com

O argumento do PL pra inibir filiação de Dr. Pessoa

Foto enviada pelo PL

Conforme análise da coluna, a direção estadual do PL reagiu prontamente à possível filiação do prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos). O vice-presidente da executiva do PL no Piauí, Daniel Pereira, além de descartar aproximação política com o gestor da capital, afirma que o vereador Leonardo Eulálio, presidente do diretório municipal de Teresina, está com os dias contados na sigla. Daniel cita Bolsonaro e envia foto para justificar a posição do PL longe de Dr. Pessoa.

"Você acha mesmo que o Bolsonaro vai aceitar que o partido dele dê abrigo para o Dr.Pessoa? Chance zero. E a foto mostra o prefeito em palanque do PT no segundo turno da eleição presidencial de 2022. Vale afirmar, no entanto, que o prefeito não deu nenhuma declaração pública sobre filiação ao PL. São possibilidades admitidas por aliados. Dr. Pessoa deseja mesmo é retomar a direção estadual do Republicanos, hoje sob a presidência do ex-deputado José Mais Filho. 

Ainda sobre o PL, Daniel esclarece: "O PL tem uma estratégia própria na capital! Vamos focar em montar a chapa proporcional para eleger 3 vereadores de DIREITA, alinhado com os princípios e valores que foram defendidos por nosso presidente Bolsonaro por 4 anos."

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais