Cidadeverde.com

Marcos Aurélio dispara: “Teresina precisa bem mais que o feijão com arroz”

Ascom

Na noite desta segunda-feira, 18, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) participou de evento organizado pelo suplente de vereador do PSD Júnior Macedo para lançar um projeto pioneiro em Teresina, o “Gol de Letra”. O projeto vai reunir 15 escolinhas de futebol de todas as zonas da capital.
 
“A ideia é trazer educação e cidadania para esses pequenos, essa é a nossa prioridade. Fomentar o esporte é uma forma de fazer com que eles enxerguem um futuro brilhante pela frente. Para se cadastrar nas escolinhas as crianças vão precisar estar devidamente matriculadas na escola e com boas notas”, enfatizou o deputado. 

A médio prazo, o projeto visa  também levar atendimento psicológico e ortopédico para as crianças cadastradas. Marcos Aurélio disse ainda que os professores serão beneficiados com uma bolsa mensal como incentivo. 

“A nossa cidade precisa de mais do que o feijão com arroz que temos há mais de 30 anos. Precisamos de inovação. Mentes jovens que possam pensar no futuro com uma visão diferente. E é isso que faremos”, completou Marcos Aurélio, em discurso em tom de pré-candidato a prefeito de Teresina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais