Cidadeverde.com

PT, PL e PRD lideram filiações de vereadores em Teresina

Em Teresina, a abertura da janela que permite filiações de vereadores amplia bancadas do PT, PL e PRD e deixa o PSDB com apenas um parlamentar. O festival de adesões no plenário da Câmara Municipal começa nesta sexta-feira,08. Veja como ficarão as maiores bancadas e as filiações de vereadores:

PT - Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho, Joaquim Caldas e Pollyanna Rocha. O partido ficará com bancada turbinada e lidera o legislativo com 07 vereadores.

PL - Valdemir Virgino, Luis André, Neto do Angelim e Teresinha Medeiros. A sigla, que só tinha um vereador, Leonardo Eulálio, passa a ocupar 05 cadeiras.

PRB - Bruno Vilarinho, Markim Costa, Renato Berger, Levino de Jesus e Alan Brandão. O partido é resultado da fusão PTB/Patriota e estreia na Câmara Municipal de Teresina com bancada de 05 vereadores.

O PSDB, com três desfiliações de vereadores, pois Paulo Lopes deve migrar para o União Brasil, e o Progressistas, que perdeu dois parlamentares, Neto do Angelim e Valdemir Virgino,  registraram mais baixas na Câmara Municipal de Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais