Cidadeverde.com

Magistrados reagem às declarações de Mão Santa

A resposta de juízes e desembargadores criticados pelo senador Mão Santa em discurso no Senado Federal partiu da Associação dos Magistrados do Piauí, em nota aberta:
"As declarações do Senador demonstram profunda e inadmissível falta de respeito para com o Poder Judiciário do Estado do Piauí. Acobertado sob o manto de mandato eletivo que lhe foi conferido para zelar pelo interesse público, o Senador reage a processo ajuizado contra a sua pessoa com máculas genéricas aos integrantes do Poder Judiciário, sem indicar sequer um nome para eventual apuração das acusações que assaca contra todos os Magistrados do Piauí.

A Associação dos Magistrados Piauienses – AMAPI - repudia as declarações dadas pelo Senador, ao tempo em que insta o mesmo a indicar qual, ou quais dos magistrados do Piauí vendem liminares ou são malandros, sob pena de não o fazendo permitir conclusão segundo a qual estaria apenas jogando para o público com fins não condizentes com o cargo que ocupa. Por fim, como deve ser do conhecimento do Senador, manifestações dessa ordem podem ser tidas como quebra do decoro parlamentar, com as conseqüências que lhe são próprias."

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: