Cidadeverde.com

Prefeito é ameaçado de morte por declarar apoio a W. Martins

O e-mail foi enviado por leitor em  Campinas do Piauí. "O prefeito de Campinas do Piauí, Arlindo Neto (PMDB), foi constrangido e sofreu ameaças, inclusive de morte, por parte de seus auxiliares devido o fato de haver declarado apoio político ao Governador Wilson Martins.
O fato aconteceu no último domingo, quando Arlindo Neto foi surpreendido em sua residência pelo Secretário de Saúde e ex-prefeito Francisco da Cruz, ex-vice-prefeito e Secretário de Meio Ambiente Valdinei Carvalho, e pelos assessores José Vieira de Carvalho, José Gerimias da Cruz e José César de Matos, que adentraram na casa do Prefeto e o questionaram sobre o apoio político a Wilson Martins.
Na oportunidade, Arlindo Neto teria informado a seus auxiliares que iria apoiar politicamente o Governador Wilson Martins em seu projeto de reeleição e que não ficaria bem se seu secretariado não o acompanhasse politicamente e, se algum auxiliar seu não o acompanhasse, ele teria que exonerá-lo do cargo.
Com as declarações de Arlindo Neto, seus auxiliares que são filiados ao PTB e que apoiam a candidatura de João Vicente Claudino, tentaram agredí-lo fisicamente. Chegaram a ameaçá-lo de morte.
O fato é do conhecimento público na cidade. O Prefeito Arlindo Neto recebeu a solidariedade de toda a sociedade campinense e precisa de proteção  pelas autoridades competentes."

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: