Cidadeverde.com

Chuva encharca Câmara Municipal de Teresina

Atualizada às 16h50 (Horário local)

Com apenas cinco anos de construído, o prédio da Câmara Municipal de Teresina não passou no teste da chuva. Goteiras no plenário e no gabinete provisório do presidente da Casa, Rodrigo Martins (PSB), encharcaram o carpete e comprometeram boa parte do forro. Os prejuízos atingiram até parte das instalações elétricas do palácio Senador Chagas Rodrigues.



Algumas paredes foram rachadas. A sala onde irá funcionar a TV Câmara e onde provisoriamente funciona o gabinete de Rodrigo Martins foi uma das áreas mais prejudicadas. Funcionários utilizaram baldes para evitar que a água inundasse o chão.



Irritado, o vereador Rodrigo Martins acionou a empresa responsável pela construção do prédio. Se providências não forem adotadas, Rodrigo promete até acionar a empreiteira na justiça.



"Nós estamos preocupados. Já entramos em contato com a empresa que fez a construção. Essa situação não era para estar acontecendo, visto que uma obra como esta tem garantia de pelo menos cinco anos. Mas, vamos ver o que poderá ser feito. A empresa já está aqui no prédio fazendo vistorias", disse o presidente da Casa.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: