Cidadeverde.com

Em nota, PTC esclarece

Assessoria de imprensa do deputado Evaldo Gomes, presidente do diretório regional do PTC, envia a seguinte nota à coluna: 


“Só existe um PTC e o que existe é o PTC que tomou independência ao Palácio da Cidade. Se nesse momento dois vereadores votam para aliança, ferem a decisão da instância partidária e consequentemente ao estatuto”, disse o deputado Evaldo Gomes sobre declarações declaradas à imprensa.

Evaldo diz ainda que em nenhum momento falou em expulsar o vereador Valdemir Virgino da sigla, e que não deu nenhuma declaração sobre o também vereador Jeová Alencar, no que diz respeito a sua saída do partido, mesmo sabendo que o vereador em questão se elegeu pelo PTC. “Ambos devem repeitar as instâncias do PTC”completa.

Sobre as questões que envolvem a CMEIE o deputado disse que o partido não governa a instituição e a mesma é chefiada por um conjunto de entidades estudantis e sindicais como também pela Câmara Municipal e a Prefeitura de Teresina. “As ações do PTC se diferem às ações das entidades e dos movimentos sociais ligados à CMEIE. Portanto o prefeito tem todo direito em fazer o que lhe convir à respeito do processo de expedição de identidades estudantis em Teresina. Ele ja devia ter se posicionado quanto à isso, já teve várias oportunidades”, lembra o parlamentar.

Gomes faz um alerta e diz que Teresina pode parar mais uma vez com uma greve do transporte público coletivo, deixando a população sem o meio de transporte principal dos cidadãos para o trabalho e/ou escola. “Ao invés de buscar solução com os empresários e trabalhadores, o nosso prefeito faz de conta que nada tem a ver com a questão. A concessão do transporte público é de total responsabilidade única e exclusiva da prefeitura da cidade”,termina.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: