Cidadeverde.com

PMDB e PP prestigiam encontro do PSDB

Foi aberto nesta sexta-feira (11) o primeiro encontro do PSDB sob a presidência do deputado estadual Marden Menezes. Chamou a atenção na abertura, a fala do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). 

Sobre a crise politica brasileira, Firmino mandou um recado que deixou tucanos de orelha em pé. O prefeito afirmou que o PSDB é democrático e condenou toda e qualquer tentativa de agressão as instituições democráticas no pais “O PSDB só volta ao poder no país através do voto e não existe nenhuma outra maneira de isto acontecer que não seja pela via democrática”, enfatixou o prefeito.

O presidente do diretório estadual, Marden Menezes, lançou a campanha de filiação ao partido que será desenvolvida através do portal da sigla na internet.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, que é presidente estadual do PP, participou do momento dos tucanos e reafirmou apoio à reeleição do prefeito, mesmo sendo alinhado ao PT no Estado e no governo federal.

Do PMDB, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, defendeu portas abertas para diálogos com todos os partido e destacou o PSDB.

“Os acordos políticos somente despois da virada do ano”, disse Themístocles. 

O PSDB reúne dirigentes da sigla em diretórios e comissões provisórias no interior e capital do Piauí. Marden afirmou que o PSDB tem despertado lideranças políticas e prometeu um partido forte para eleições municipais para as eleições do ano que vem no Piauí.


Elivaldo Barbosa (Flash)
Lyza Freitas (Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PSDBPPPMDB