Cidadeverde.com

PMDB e PP prestigiam encontro do PSDB

Foi aberto nesta sexta-feira (11) o primeiro encontro do PSDB sob a presidência do deputado estadual Marden Menezes. Chamou a atenção na abertura, a fala do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). 

Sobre a crise politica brasileira, Firmino mandou um recado que deixou tucanos de orelha em pé. O prefeito afirmou que o PSDB é democrático e condenou toda e qualquer tentativa de agressão as instituições democráticas no pais “O PSDB só volta ao poder no país através do voto e não existe nenhuma outra maneira de isto acontecer que não seja pela via democrática”, enfatixou o prefeito.

O presidente do diretório estadual, Marden Menezes, lançou a campanha de filiação ao partido que será desenvolvida através do portal da sigla na internet.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, que é presidente estadual do PP, participou do momento dos tucanos e reafirmou apoio à reeleição do prefeito, mesmo sendo alinhado ao PT no Estado e no governo federal.

Do PMDB, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, defendeu portas abertas para diálogos com todos os partido e destacou o PSDB.

“Os acordos políticos somente despois da virada do ano”, disse Themístocles. 

O PSDB reúne dirigentes da sigla em diretórios e comissões provisórias no interior e capital do Piauí. Marden afirmou que o PSDB tem despertado lideranças políticas e prometeu um partido forte para eleições municipais para as eleições do ano que vem no Piauí.


Elivaldo Barbosa (Flash)
Lyza Freitas (Redação)