Cidadeverde.com

Simpósio sobre Tribunal do Júri

Quatro júris simulados, palestra e o lançamento do livro fazem parte do I Simpósio de Palestras sobre o Tribunal do Júri, nos dias 12 e 13 de novembro – quinta e sexta-feira, no auditório do Tribunal do Júri do Piauí.

Promovido pelo Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), em parceria com a Escola Superior da Magistratura e a Associação Piauiense dos Magistrados, o evento deverá discutir temas essenciais para ao bom desempenho de advogados e promotores em julgamentos, como o convencimento pela oratória forense, influência da mídia no julgamento de crimes dolosos contra a vida e a lei do feminicídio.

A estrela do encontro será o Rogério Sanches Cunha, promotor de Justiça do Ministério Público em São Paulo, professor de Direito penal, titular da Escola Superior do Ministério Público Paulista e autor do livro “Tribunal do Júri: Procedimento especial comentado por artigo”, da editora Juspodivm.

Sanches é um palestrante de sucesso, com uma página pessoal no Facebook seguida por 177 mil pessoas e vídeos no YouTube com até 90 mil visualizações.

No ato da inscrição, o participante recebe um exemplar do livro de Rogério Sanches Cunha, que fará palestra  na sexta-feira, pela manhã, das 8 até 11 horas, e à tarde, entre 14 horas e 16h40min, discorrendo acerca de seu livro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais