Cidadeverde.com

Firmino fará abertura do ano legislativo com balanço do mandato

O prefeito Firmino Filho estará nesta terça-feira(02) na Câmara Municipal de Teresina onde lerá a mensagem de abertura do ano legislativo. Na oportunidade, o prefeito fará um balanço dos três últimos anos e elencará as realizações. O foco será nas obras realizadas na saúde, educação, geração de emprego e mobilidade urbana. Na mobilidade, o foco é na construção dos terminais de integração e também na Ponte Anselmo Dias (Ponte da Gil Martins) com previsão de término neste primeiro semestre. 

“Basicamente é nossa obrigação de prestar contas do que está sendo feito. A Prefeitura tem uma espécie de timidez, de falar daquilo que está sendo feito, do que foi realizado nessa nossa gestão. Então nós vamos levar aos vereadores a síntese das nossas principais intervenções que a cidade recebeu nos últimos anos. É importante que essa prestação de contas possa chegar até a população para que nós tenhamos consciência dessa real aliança entre a prefeitura e a população”, declarou o prefeito. 

Firmino Filho contabiliza 25 obras na área da saúde como o Hospital do Monte Castelo, a UPA do Renascença, ampliação do pronto atendimento HUT. Na área da Educação, prefeito lembra que foram mais de 120 salas de aulas construídas, duas escolas feitas, mais de 18 quadras poliesportivas cobertas. Na mobilidade urbana foram mais de 100 quilômetros de calçamento e 300 quilômetros de asfalto, além das obras de mobilidade urbana que serão inauguradas a partir de março. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais