Cidadeverde.com

Franzé é homenageado

O Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, foi agraciado, na noite desta quinta-feira(19), com a Medalha de Honra ao Mérito da Defensoria Pública do Estado do Piauí. A premiação foi concedida durante a Semana do Defensor Público 2016, promovida pela Defensoria Pública(DPE-PI), Escola Superior da Defensoria Pública(ESDEPI) e Associação dos Defensores Públicos(APIDEP).
De família humilde, Franzé Silva ficou emocionado com a homenagem e no seu discurso fez elogio ao trabalho dos defensores, que cuidam dos direitos dos mais necessitados e por vezes precisam ser psicólogos e assistentes sociais. “Agradeço de coração a homenagem e queremos ser parceiros nesse belo trabalho realizado pelos Defensores”, afirmou.

Durante a entrega da Medalha, houve o Lançamento do Plano Estratégico da Defensoria Pública do Estado do Piauí 2016/2020. Segundo a Defensora Pública Geral, Francisca Hildeth Evangelista, o plano mostra como definir as diretrizes capazes de concretizar a missão da Defensoria que é garantir ao vulnerável assistência jurídica integral e gratuita, judicial e extrajudicial, assegurando os seus direitos humanos. “Assim queremos atingir a visão de futuro, contribuindo para a transformação social”, diz Hildeth.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais