Cidadeverde.com

Vereador defende negociação de débitos na Eletrobras

A Eletrobras Distribuição Piauí está oferecendo condições especiais de renegociação de débitos junto aos seus clientes que estão inadimplentes. Para participar, o consumidor deve comparecer a uma das agências de atendimento da distribuidora munido de documentos de identificação pessoal, pois a negociação só pode ser efetivada pelo proprietário da residência. 
A medida integra o Plano de Recuperação de Receita implantado a partir de maio pela companhia, e atende a uma solicitação encaminhada por meio de ofício pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), ainda na primeira quinzena de abril. 
O parlamentar argumentou, junto à diretoria da Eletrobras-PI, que diversos consumidores inadimplentes pretendiam quitar seus débitos, mas não tinham condições, por conta dos altos valores acumulados com os juros e as multas. "O país passa por uma crise que há muitos anos não se via, e a Eletrobras, por ser uma empresa estatal, precisa ajudar os consumidores a quitar suas dívidas", afirma Paulo Roberto.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais