Cidadeverde.com

Firmino promete corte de despesas e faz mistério em relação a nomes para equipe

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), participou nesta quarta-feira, 16, da abertura da Semana do Empreendedorismo em Teresina e informou que cortará despesas na prefeitura da capital a partir de janeiro. Segundo o prefeito, a medida é para adequar a máquina administrativa à crise que ameaça estabilidade financeira no setor público em todo o país. 

"Isso é como cortar cabelo, se não for feito cresce indefinidamente; o país ainda não superou a crise na economia", afirmou o prefeito. 

Sobre a formação da nova equipe, Firmino confirma que já iniciou conversas com lideranças de partidos aliados, mas só anunciará o secretariado na primeira semana de dezembro, antes de viagem que fará a partir do dia 13. Firmino Filho promete contemplar a base sem comprometer o perfil técnico que pretende seguir na estrutura administrativa.

Hoje, os vereadores Ricardo Bandeira (PSL) e Teresinha Medeiros (PSL), que ficou na primeira suplência, acompanharam o prefeito. Nos bastidores, comenta-se que um deles será secretário na prefeitura da capital na área social.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais