Cidadeverde.com

João Vicente Claudino admite em entrevista: "a tendência é voltar ao PTB"

 

O ex-senador, João Vicente Claudino (atualmente sem partido) concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Elivaldo Barbosa, da TV Cidade Verde. Durante conversa, ele revelou as expectativas políticas para 2018. O empresário comentou ainda sobre um possível retorno ao seu antigo partido, o PTB, e declarou também que "não tem perfil para ser vice". 

Confira a entrevista: 

Elivaldo Barbosa: João Vicente confirma tendência de retorno para o PTB?

João Vicente Claudino: decisão de partido político não é fácil: nem para deixar, nem para se filiar. A tendência maior é que eu volte para o PTB. Se eu tivesse o último para me filiar, com certeza, hoje a ficha seria do PTB. 

Elivaldo Barbosa: Sobre a volta política como candidato majoritário em 2018.

João Vicente Claudino: me coloco à disposição em disputa que seja para o bem do Piauí.

Elivaldo Barbosa: você admite ser candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT)?

João Vicente Claudino: Quando a gente é filiado a um partido político, se coloca e entrega o nosso nome a um partido político para que ele decida ou decidamos o caminho melhor. A gente tem que tem que tá afeito aos desafios... Não quero antecipadamente e avaliar nenhuma chapa, mas talvez não tenho perfil para ser vice. O olhar agora é de a gente buscar se filiar a uma partido político para depois discutir o processo eleitoral.

Elivaldo Barbosa: você voltará como candidato a governador, vice-governador ou senador?

João Vicente Claudino: a gente tem que ter autocrítica de achar onde pode contribuir. Não é contribuir eleitoralmente. Acho que a contribuição maior tem que ser com o trabalho, com a vontade de realizar, de fazer. Então, isso para mim é a maior contribuição. 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais