Cidadeverde.com

Teresa Britto será homenageada na Câmara Municipal

Eleita deputada estadual pelo Partido Verde, a vereadora Teresa Britto receberá o título de cidadania teresinense da Câmara Municipal. A homenagem será entregue nesta segunda-feira (3), a partir das 10h, no Plenário da Câmara, data em que Teresa Britto também comemora seu aniversário.

“Quero agradecer a homenagem dos demais colegas vereadores. Sou natural de Piripiri, mas teresinense de coração. Será um orgulho ser filha, de fato e de direito, dessa cidade que tanto amo. Aproveito para convidar todos os amigos, familiares, lideranças e colaboradores para compartilharmos esse momento”, afirma Teresa Britto. A concessão do título de cidadania à vereadora Teresa Britto foi proposta pelo vereador Levino de Jesus (PRB) e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa Legislatva.

Teresa dos Santos Sousa Britto nasceu em Piripiri, casada com o engenheiro José Antonio de Serqueira Britto, tem quatro filhos, estudou em escolas públicas. Formada em Psicologia, é, também, especialista em Psicologia Organizacional e em Gestão Pública Municipal. É vereadora de Teresina pelo quarto mandato e foi eleita como deputada estadual nas eleições do último mês de outubro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais