Cidadeverde.com

Professora recebe título de cidadania teresinense

A entrega do título aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Teresina em uma solenidade prestigiada
O vereador Inácio Carvalho (Progressistas) entregou nessa sexta-feira, 15, o título de Cidadania Teresinense para a professora Jovina Maria Ribeiro Gonçalves do Nascimento. Natural de Amarante, a professora exerceu o magistério na rede pública e privada da capital por 51 anos, sendo 51 deles no Colégio Diocesano.
A entrega do título aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Teresina em uma solenidade prestigiada que contou com a presença da família, amigos, ex-colegas de trabalho, deputada estadual Teresa Britto (PV), secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé e foi presidida pela vereadora Pollyana Rocha (PV).
“Hoje tenho dois sentimentos: um, emocionada, ao ser reconhecida, em um gesto de gratidão por parte de um ex-aluno do colégio Diocesano, onde tenho toda uma história e a outra a preocupação com a responsabilidade deste título. Como filha adotiva da cidade, ganhar este título me trouxe o questionamento: ‘o que eu fiz para ganhar’. Mas muito feliz e emocionada”, disse a professora Jovina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais