Cidadeverde.com

Zé Filho visita agroindústria e defende incentivos ao setor

Foto - FIEPI

O presidente da Federação as Indústrias  do Piauí (FIEPI), Zé Filho, esteve presente no evento que marcou o início da moagem da safra 2019/2020 da usina COMVAP, empresa pertencente ao Grupo Olho D’Água, localizada no município de  União.
O presidente do Grupo Olho D’Água, Gilberto Tavares, e o diretor de operações da COMVAP, Luis Fernando, receberam o presidente da FIEPI, juntamente com o diretor Robério Cantalice e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, além  de empresários convidados.
Zé Filho falou  da importância do empreendimento do Grupo Olho D’Água no Estado e defendeu mais incentivos para que as empresas se instalem no Piauí.
“A FIEPI entende que precisamos incentivar cada vez mais estes grupos empresariais para que venham investir e produzir aqui no nosso Estado. Temos um povo muito trabalhador e que quer ter uma oportunidade de trabalho. É este tipo de incentivo que a Federação das Indústrias junto com o governo e todos aqueles que querem o desenvolvimento do Piauí tem buscado”, disse o presidente da FIEPI.