Cidadeverde.com

100ª Edição da RCV destaca passos de Jesus na Terra Santa

Imprimir

A Revista Cidade Verde completa 100 edições e traz um exemplar especial para os leitores. O principal destaque vai para a ida da TV Cidade Verde à Terra Santa, para narrar a vida de Jesus Cristo e apresentar a maior história de todos os tempos. A publicitária Jeane Melo, a jornalista Nadja Rodrigues, o cinegrafista Adriano Pernambuco e o padre Tony Batista refizeram os passos do Salvador nas cidades sagradas de Israel. 

A RCV traz também detalhes sobre seus bastidores. Em 45 meses de existência, muita história há para contar. E os leitores podem conferi-las nesta edição especial. Informações sobre a escolha das pautas, a produção, a revisão, a diagramação, a distribuição e os 11 prêmios que a RCV ganhou nesse período são contadas com orgulho.

O leitor também terá acesso às 100 dicas para 2015, que incluem os principais sonhos de consumo, os cuidados com o corpo e a saúde, grandes viagens e dicas de presentes - essenciais para os amigos ocultos e confraternizações.

A Revista relembra ainda a primeira capa, publicada em 13 de março de 2011 - uma homenagem à Batalha do Jenipapo, o fato mais importante da história do Piauí. Em seguida, são expostas todas as 100 capas, que levaram a RCV ao reconhecimento que tem hoje diante dos leitores.

Essas e outras matérias exclusivas estão disponíveis na Revista Cidade Verde, publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, já nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais