Cidadeverde.com

Acidente entre moto e caminhão deixa mãe e filha mortas em Timon

Imprimir

Uma colisão entre uma moto e um caminhão matou mãe e filha na tarde desta sexta-feira (07) na cidade de Timon (MA). O acidente aconteceu no cruzamento da rua 40, no Parque Piauí com a BR 316.  

Testemunhas contaram que a condutora da moto, Naiane Lima Vieira, 36 anos, tentou desviar de um buraco e foi atingida pelo caminhão. Ela e a filha, Juliana Vieira Lima, 18 anos, morreram na hora. As duas estavam em uma moto modelo Bis e saíam de uma loja quando o acidente aconteceu. 

O sobrinho da vítima, Pedro Henrique Vieira Lima, informou que estava no trabalho quando foi avisado do acidente. "Não temos muitas informações, somente o que algumas pessoas relataram. Estamos aguardando mais esclarecimentos aqui no IML". 

Os dois corpos já se encontram no Instituto Médico Legal (IML), onde os peritos iniciaram os exames periciais.  

Atualizada às 18h30 (horário local) 

Segundo o major Juarez Medeiros, da Polícia Militar de Timon, o motorista do caminhão, Marcos Freitas Rodrigues, 47 anos, natural de São Paulo, foi retirado do local por conta do risco de linchamento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro. 

"Segundo as informações colhidas no local, eles vinham no mesmo sentido, ela ao tentar desviar de um buraco foi arrastada pelo caminhão. Outro motorista de uma caminhão que vinha atrás, fez questão de contar a polícia que o motorista estava em velocidade elevada".  

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez da grande quantidade de sangue das vítimas que ficou no asfalto após o acidente. 

Flash Lucas Marreiros (Especial para Cidadeverde.com)
Redação Sana Moraes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais