Cidadeverde.com

Acusado de dois homicídios é alvejado com 4 tiros na Primavera

Imprimir

A Polícia Militar deflagrou às 6h desta quarta-feira (10) a operação Fecha Teresina em toda a capital e uma das primeiras ocorrências registradas foi a tentativa de homicídio contra Aelton de Jesus Oliveira, 28 anos, na avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera. A vítima foi alvejada com quatro tiros de pistola .40 pelas costas. 

 

 

"Estávamos ali perto e escutamos os tiros. Fomos rapidamente ao local e nos deparamos com o homem estirado no chão. Acionamos o Samu, que chegou em oito minutos e ele foi socorrido para o HUT", declarou o coronel Márcio Oliveira, subcomandante de policiamento da capital. O militar acrescenta que após identificar a vítima, foi constatado que Aelton já tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. "Um policial civil também nos informou que ele é suspeito de outro homicídio e que já esteve preso", acrescentou. 

 

 

Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante de Policiamento da Capital, a operação Fecha Teresina será realizada aleatoriamente em vários pontos da cidade. "A nossa intenção é fazer blitz principalmente em motociclistas para retirar as armas de circulação. Também queremos dar esta sensação de que a qualquer momento o condutor pode ser parado numa blitz, isso dá uma sensação maior de segurança à população", afirmou.

 

Ainda nesta quarta-feira a PM irá executar a Operação Start.

Carlos Lustosa Filho
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais