Cidadeverde.com

Alfaiataria paraguaia lança terno sem bolsos em combate à corrupção

Imprimir

<span 1.6;"="">“Coloquemos a honestidade na moda”. Este é o slogan de uma campanha anticorrupção lançada por uma das principais alfaiatarias do Paraguai, lançada nesta semana para conscientizar a população dos graves problemas de corrupção que o páis hoje atravessa.

A empresa Grandes Sastrerías Robert criou a coleção Ibáñez, uma série de ternos sem bolso, “ideais para os homens honestos”, como explica o empresário Roberto Espinola, proprietário da empresa:

— Que aquele que estiver diposto a ser honesto use ternos sem bolsos — afirmou o empresário.

O nome da coleção é uma homenagem ao deputado do Partido Colorado, José María Ibáñez, que há poucos dias admitiuter realizado vários atos ilegais, entre eles contratar o caseiro de sua casa como funcionários da Câmara de Deputados.

— Não me lembro de Ibáñez ter usado algum de nossos ternos, mas agora ele já não pode entrar na minha loja — afirmou Espinola. — Em 70 anos no mercado, vestimos muitos políticos e presidentes da República.

A campanha publicitária iniciada pela alfaiataria inclui outdoors em vários pontos da capital do país, além de publicações nas redes sociais e meios de comunicação impressos com “uma mensagem direta de combate à corrupção”.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais