Cidadeverde.com

Ana Maria Braga tem reaproximação com o ex

Imprimir

O "Fantástico" deste domingo (31) deve exibir uma matéria sobre a turnê que Julio Iglesias irá fazer em setembro e outubro no Brasil. E a pauta em questão foi sugerida por ninguém menos que Ana Maria Braga.

Segundo fonte de Purepeople, a apresentadora do "Mais Você" deu a ideia à produção do programa dominical porque quer ajudar a divulgar os shows do cantor espanhol no Rio e em São Paulo, que estão sendo produzidos por seu ex-marido, Marcelo Frisoni.

"A Ana cantou a bola e o Marcelo foi com o caminho traçado. Ele chegou com um belo cartão de visitas", brinca uma pessoa próxima à apresentadora, que prefere não se identificar.

Vale lembrar que, no dia 14 de agosto, Ana Maria também divulgou os shows em sua conta no Instagram. "Última turnê do Julio Iglesias e não posso perder. Eu vou e vocês?", questionou a loira para seus seguidores.

A sugestão de matéria dada ao "Fantástico" seria mais uma forma da apresentadora do "Mais Você" se reaproximar do ex-marido. Em outra tentativa, no último dia 22, ela deixou à mostra no seu programa a tatuagem com o nome de Marcelo, feita nas costas próxima ao ombro.

Desde sua separação do empresário, ocorrida em setembro do ano passado, a apresentadora escondia o desenho. "A Ana fez questão de mostrar a tatuagem, toda orgulhosa. Até então, ela pedia para maquiá-la", conta a fonte.

"A verdade é que ela nunca o esqueceu e sempre foi apaixonada por ele. Mostrar a tatuagem no 'Mais Você' foi um 'eu te amo'", completa.

A apresentadora está oficialmente solteira após terminar seu namoro com o empresário Mauro Bayout. Como Purepeople noticiou em primeira mão no início deste mês, um dos motivos do fim foi o fato do ex-namorado, de 53 anos, ainda morar na casa dos pais.

 

 

Fonte: Purepeople

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais