Cidadeverde.com

Anderson Silva descarta possível revanche com Vitor Belfort

Imprimir

No início da semana, o presidente do UFC, Dana White, deixou em aberto a possibilidade de haver uma revanche para a luta histórica entre Anderson Silva e Vitor Belfort caso os brasileiros vençam em seus próximos compromissos, respectivamente contra Nick Diaz e Chris Weidman. No entanto, no que depender do ex-campeão dos médios, o reencontro não vai acontecer.

Em entrevista ao jornal inglês “The Telegraph”, “Spider” afirmou não ter vontade alguma de enfrentar Belfort de novo. “Eu não tenho o desejo de lutar com Vitor novamente”, esclareceu.

O antigo dono do cinturão também se mostrou favorável ao banimento da terapia de reposição de tesoterona (TRT), tratamento antes utilizado por Belfort. “Foi bom para o esporte e era algo que deveria acontecer. A partir do dia em que você começa a usar a TRT, você terá de fazer sempre. Não sei exatamente como funciona, mas se você está a utilizando é porque você já tem um déficit de hormônios – então, você não deveria estar competindo. Simples assim. 

É um esporte, e se você está usando algo que é ilegal, isso deixa de ser um esporte. A comissão agiu de forma correta com os exames antidoping e é importante que o esporte ganhe respeito. Assim, teríamos mais gente assistindo, mais patrocinadores e mais investimentos”, opinou o atleta.

Anderson Silva e Vitor Belfort fizeram uma luta que entrou para a história no dia 4 de fevereiro de 2011. Com o título dos médios em jogo, o então campeão conquistou a vitória com um chute cinematográfico.


Fonte: Super Lutas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais