Cidadeverde.com

Artilheiros marcam, e Flamengo e Fluminense empatam clássico

Imprimir

Eduardo da Silva voltou a marcar, Fred também balançou as redes mais uma vez, e Flamengo e Fluminense empataram, por 1 a 1, neste domingo à tarde, no Maracanã. O resultado acabou sendo pior para o Tricolor, que viu a distância para o G-4 aumentar, enquanto o Rubro-Negro se manteve na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo agora soma 30 pontos e está na décima colocação. Já o Fluminense está na sexta posição, com 36 pontos, quatro pontos atrás do quarto colocado Corinthians.

Em um clássico carioca equilibrado, os dois rivais tiveram chances de gol para vencer, e os artilheiros do momento das duas equipes balançaram as redes. O Flamengo abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol de Eduardo da silva, após vacilo na marcação de Valencia e depois de Elivélton. O atacante croata-brasileiro voltou a marcar após quatro jogos de jejum e chegou ao seu quarto gol no Brasileirão.

Ainda antes do intervalo, aos 44 minutos, Fred aproveitou cobrança de falta de Conca na área e cabeceou para igualar o marcador. Este foi o oitavo gol do centroavante do Flu na competição.

Na próxima quarta-feira, o Fla vai visitar o São Paulo, no Morumbi. No mesmo dia, o Flu vai receber o Grêmio, no Maracanã.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais