Cidadeverde.com

Balé da Cidade de Teresina se apresenta na OAB

Imprimir

O Balé da Cidade de Teresina vai participar da 1º Noite Cultural dos Advogados do Piauí, que será realizado amanhã, dia 21 de novembro, no Hall da OAB-PI, a partir das 19h. A companhia vai apresentar um trecho do espetáculo “Nar Brenha”, uma obra de José Nascimento, que mostra a pluralidade cultural nordestina, em especial, o cotidiano das pessoas do extremo interior.

O modo de vida peculiar da população habitante ‘das brenhas’, comunidades com uma natureza cultural muito rica em todos os seus costumes, é o foco do espetáculo. Mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, o Balé da Cidade de Teresina, vem há mais de 20 anos contribuindo com a produção de Dança contemporânea do estado. A companhia conta com o apoio da Associação dos Amigos do Balé da Cidade de Teresina – AABCT. Com coordenação artística de Francisca Silva, produção de Ingrid Gomes, ensaios e direção geral de Carla Fonseca.


A 1 º Noite Cultural dos Advogados do Piauí vem com a proposta de expandir ações socioculturais a classe advocatícia, oportunizando a participação por meio de exposição de variadas modalidades artísticas. O publico alvo do projeto são advogados e estagiários.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais