Cidadeverde.com

Bandidos invadem Correios e cortam pneus de viatura da PM em Domingos Mourão

Imprimir

Bandidos invadiram a agência dos Correios e cortaram os pneus da viatura da  Polícia Militar do município de Domingos Mourão, a 220 km de Teresina. De acordo com o comandante do GPM cabo Paulo Henrique Alves da Silva cerca de quatro homens quebraram o cadeado da agência a mesmo com o alarme chegaram até o cofre e levaram o dinheiro do local.

"Por volta das 3h20min testemunhas afirmaram ter visto um carro modelo Celta, de cor preta e os quatro bandidos que invadiram a agência para o assalto", completou o policial.

Durante a fuga, além de cortar os pneus da viatura, os bandidos deixaram armadilhas com pregos na primeira ponte que dá acesso a cidade. "Eles usaram material de barricadas que acabou atingindo os dois pneus de um ônibus e até o pneu de uma ambulância", acrescentou o policial.

Por ser durante a madrugada, a Polícia não põde realizar diligências na região, mas a Polícia suspeita que os bandidos tenham fugido na direção do Ceará.

Atualizada às 18h17

A polícia recuperou no final da tarde o carro usado no assalto, um veículo modelo Duster. De acordo com o cabo Domingos da Silva, da Força Tática, o carro foi encontrado na localidade Cachoeirinha, em Domingos Mourão. "Vamos encaminhar para Pedro II, que vai mandar para a Polinter em Teresina", disse o cabo.

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais