Cidadeverde.com

Bando falha ao tentar explodir Bradesco de Cabeceiras

Imprimir

Uma quadrilha formada por cerca de cinco elementos tentaram explodir a agência do Bradesco da cidade de Cabeceira por volta das 3h da madrugada de segunda-feira (8). Segundo informações da polícia, o crime só não ocorreu porque o explosivo utilizado falhou. 

 

 

O cabo S. Barbosa da Polícia Militar informou ao CidadeVerde.com que os criminosos chegaram em uma Saveiro de cor preta e foram vistos por um vigia dos comércios que alertou os policiais. “Eles entraram pela porta da frente, usando o maçarico. Colocaram o explosivo mas não conseguiram detonar o cofre”, descreve. 

O delegado regional de Barras, Humberto Mácola, informou que as investigações sobre o crime estão em curso e descarta, por hora, qualquer relação com o crime de Piracuruca. “Quando os policiais chegaram, eles já tinham fugido. Estamos recolhendo depoimentos e analisando as imagens de câmeras, mas a princípio, não há qualquer relação com o crime de Piracuruca porque lá foi uma ação bem maior e os criminosos daqui não eram especialistas”, analisa. 

A cidade de Cabeceiras passou por outros dois assaltos a agências no ano passado, sendo um ao próprio Bradesco e outro aos Correios. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais