Cidadeverde.com

CBF chama publicitário para ser chefe de delegação na Copa América

Imprimir

A CBF convidou o publicitário João Dória Jr. para ser o chefe da delegação da Seleção durante a disputa da Copa América, que será realizada no Chile. De acordo com o site da entidade, o profissional aceitou o convite e estará presente com o grupo a partir do dia 1º de junho, quando os jogadores se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. 

João Dória Jr. foi secretario de Turismo e presidente da Embratur. Na Copa de 2014, a CBF escolheu o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. Em 2010, na África do Sul, coube a Andrés Sanches, então mandatário do Corinthians, a missão de chefiar o grupo que viajou para o continente africano.

Após a preparação na Granja Comary, o Brasil vai disputar dois amistosos antes de seguir para o Chile: dia 7, o rival será o México, na Arena do Palmeiras, em São Paulo; no dia 10, o Brasil enfrentará Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A delegação da seleção brasileira viaja no dia 12 de junho para a cidade de Temuco, no Chile, onde estreia na Copa América em 14 de junho contra o Peru.

Fonte: GloboEsporte.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais