Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte entrevista presidente do River; time estreia hoje(1) na copa do Brasil

Imprimir

Nesta terça(1), o Cidade Verde Esporte recebeu o presidente do River, Elizeu Aguiar, que falou sobre a expectativa de um grande jogo do Galo, hoje à noite, no Albertão, contra o Fortaleza pela copa do Brasil.

Essa será a estreia do tricolor na competição e para motivar ainda mais os jogadores, a direção do clube está prometendo uma premiação em caso de vitória. "O objetivo é ter um ingrediente a mais em busca dessa vitória", confessou o presidente.

Mas o dirigente espera contar com a torcida para empurrar ainda mais o time. "A torcida é importante, precisamos contar com a torcida riverina no Albertão", disse.

Elizeu Aguiar disse ainda que o River vivenciou dois momentos esse ano; um de desânimo, gerado pela desclassificação da copa do Nordeste, e esse agora, de motivação, principalmente pelos bons jogos nesse início de campeonato estadual.

No jogo desta quarta(1), o Galo contará com Léo Olinda, substituto do Junior Xuxa, e terá o desfalque do atacante Eduardo Ribeiro. Sobre os problemas com os titulares, Elizeu afirmou: "Esperamos que a equipe possa se destacar no coletivo".

Ainda na entrevista, o presidente revelou que o clube estuda a contratação de dois novos reforços, um jogador de área e, de forma mais urgente, um lateral esquerdo.

Elizeu ainda falou no Cidade Verde Esporte que espera um grande jogo contra o Fortaleza, que ele reconhece ter uma bom elenco e uma estrutura infinitamente maior que o Galo.

E sobre o projeto do River chegar à série C, ele falou que ainda existe, mas a prioridade é o campeonato estadual. "No momento nosso objetivo é conquistar o bicampeonato estadual, o que vai nos levar para a série D", falou.

Veja na íntegra a entrevista com o presidente do River no Cidade Verde Esporte!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais