Cidadeverde.com

Claudia Leitte diz que turbinava seios com algodão

Imprimir

Quem vê Claudia Leittesensualizando em suas performances e arrasando com seus looks ousados no "The Voice Brasil" nem imagina que quando mais nova a apresentadora não era assim tão bem resolvida com o seu corpo. "Quando eu tinha uns 12 anos todo mundo tinha peito menos eu", assumiu.

A constatação, que fazia Claudia ficar incomodada com seu corpo, acabou fazendo com que a então menina apelasse para artifícios nada confiáveis. "Durante a aula de dança, quando eu usava um maiozinho, eu coloquei um singelo algodão em cada peito para simular um peitinho".

Mas o que era para ser motivo de orgulho acabou virando piada entre as amigas de Claudia Leitte: "No meio da aula eu tinha um novo umbigo e um peito só porque o algodão caiu pro meio do maiô. E formou-se aquela roda ao meu redor e todos falavam: 'Olha o peito dela, ta no umbigo!'".

Por este motivo, em 2003, Claudia Leitte tratou de resolver o problema de forma definitiva e comemorou: "A sorte é que existe silicone!", disse a cantora, que colocou uma prótese de 175 ml.

No Carnaval 2015, Claudia Leitte promete mostrar ainda mais o seu corpo perfeito. A cantora aceitou o convite e será rainha de bateria da carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.

No último domingo, Claudia cumpriu o seu papel de rainha da agremiação e mesmo após fazer um show em Vitória, no Espírito Santo, marcou presença na escolha do samba-enredo. Na quadra da escola, a cantora deixou sua barriga à mostra e, ao lado do marido, vibrou quando finalmente o samba foi escolhido.

 

Fonte:Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais