Cidadeverde.com

Cocal: Briga por terra acaba com um morto e outro ferido

Imprimir

                                         Foto: Proparnaiba

Uma discussão na zona rural do município de Cocal, a 268 km de Teresina, resultou em um homem morto e outro ferido na noite de ontem (23). A vítima fatal foi alvejada com um tiro próximo ao ombro e encontrado com uma espingarda engatilhada, um facão na mão e uma faca na cintura.

Segundo o escrivão de Polícia Civil, Francisco das Chagas Sousa, a motivação para o crime ainda está sendo apurada, mas há indícios de que a briga tenha ocorrido pela disputa de terra. 

"Ouvimos informalmente algumas pessoas que disseram que a discussão ocorreu porque um deles teria cercado um terreno e o outro foi tirar satisfações. Até o momento não sabemos quem é vítima e quem é acusado, pois ninguém da família apareceu ainda para registrar BO", explica o escrivão. 

A vítima fatal foi identificada como Antônio Viana e o homem- que ficou lesionado não teve o nome confirmado- teria sido levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). 

O corpo ainda não foi removido do IML de Parnaíba, porque nennhum familiar apareceu até o momento. O caso será investigado pela delegada de Cocal Daniella Dinali.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais