Cidadeverde.com

Com dois gols no final, o River foi derrotado em Fortaleza

Imprimir
  • 1ariver53,1.jpg Elziney Santos
  • 1ariver52.jpg Elziney Santos
  • 1ariver51.jpg Elziney Santos
  • 1ariver50.jpg Elziney Santos

Estava claro que jogando no Castelão, o Fortaleza iria ter mais posse de bola, atacar mais, pressionar para derrotar o River.Tudo isso aconteceu, porém o tricolor piauiense mostrou eficiência na marcação, com um bom desempenho da defesa e do meio-campo. E foi assim que o time riverino levou o primeiro tempo para o 0 x 0. 

Na fase final os dois técnicos fizeram alterações, mas o panorama não mudou e o placar permaneceu em 0 x 0 até os 45 minutos quando o meia Daniel Sobralense acertou um chute violento no canto direito do goleiro Naylson, abrindo o marcador.

Três minutos depois, com o River abrindo a marcação para tentar o empate, Lúcio Maranhão liquidou o jogo, fazendo 2 x 0. Foi uma pena para o tricolor piauiense estava conseguindo um bom resultado, com a estratégia de jogo adotada por Flávio Araújo.

O Fortaleza venceu com: Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wánderson; Vinícius(Márcio Diogo), Corrêa, Auremir(Maranhão) e Samuel(Éverton); Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão. Técnico - Marcelo Chamusca.

O River perdeu com: Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Hugo Figueiredo; Amarildo, Rogério, Xuxa(Luís Augusto) e Esquerdinha(Marabá);  Fabinho e Warley(Lucas Bacelar). Técnico - Flávio Araújo. O goleiro Naylson foi o destaque riverino, fazendo boas defesas. O meia Xuxa deixou o campo contundido, sendo substituído por Luís Augusto.

Gols da vitória do Fortaeza - Daniel Sobralense aos 45 minutos e Lucas Maranhão aos 48, ambos no segundo tempo.

Árbitro -  Ítalo Medeiros de Azevedo(RN).

Assistentes - Luiz Carlos Câmara Bezerra(RN) e Jean Márcio dos Santos (RN).

Quarto árbitro - José Cleuton Sousa Lima(CE).

Com a vitória, o Fortaleza assumiu a liderança do Grupo D, agora com 8 pontos ganhos, seguido de River com 5, Ceará também 5 pontos e Botafogo com zero ponto ganho. Na noite desta quarta-feira(04) o Botafogo receberá o Ceará em João Pessoa.

Os jogos desta quarta-feira:

Botafogo x Ceará
Coruripe x Sampaio Corrêa
Socorrense x Sport Recife
AméricaRN x Vitória

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais