Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Ação Social: CRC-PI e OAB-PI distribuem alimentos arrecadados para instituições beneficentes

Na manhã desta quinta, 24 de julho, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) e a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Piauí (OAB-PI), entregaram cerca de 400 quilos de alimentos e 40 latas de leite em pó a quatro instituições: Lar da Esperança, Abrigo São Lucas, AMHOR e Casa São José.

444444

Estiveram presentes ao evento, o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPI, José Corsino Raposo Castelo Branco – que representou o presidente Elias Caddah – a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francyslene Magalhães e a Coordenadora Estadual do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, Cristiane Lages.

33333

A vice-presidente da OAB-PI, Eduarda Miranda e os membros de Comissões da Ordem também participaram da ação. Para José Corsino, o evento desta manhã é a coroação de uma parceria produtiva, iniciada com a apresentação de um importante tema no Seminário de Prestação de Contas Eleitorais, a transparência nas contas dos candidatos desta eleição, e se encerra com a entrega dos donativos.

“Agradecemos aos participantes dos eventos, especialmente àqueles que participaram do Seminário, por nos ajudar a cumprir nosso papel social. Ficamos muito felizes em contribuir com essas entidades que se dedicam a cuidar de pessoas que realmente necessitam de auxílio”, declarou o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPI.

222222

Receberam as doações, a diretora do Lar da Criança, Maria das Graças Ferreira, a diretora do Abrigo São Lucas Liliane Ribeiro, a secretária da AMHOR, Josélia Oliveira, e o colaborador da Casa São José, Raimundo Nonato Martins.

777777

Maria das Graças Ferreira demonstrou muita gratidão ao receber as doações para o Lar da Esperança, que assiste pessoas acometidas com o vírus HIV. “Cerca de 200 pessoas frequentam o Lar e, em média, 50 destas nos visitam diariamente. Portante sempre estamos precisando de doações e estamos gratos com o gesto do CRC-PI, da OAB-PI e TRE-PI”, agradeceu a diretora do local.

111111

Os alimentos foram arrecadados no Seminário de Prestação de Contas Eleitorais, que foi promovido pelo CRC-PI, OAB-PI e TRE-PI na última terça (22), no auditório da Ordem. As latas de leite foram arrecadadas em eventos realizados pelo CRC-PI na Escola Fazendária. Ao todo, foram formadas 33 cestas básicas.

6666666

Segundo a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francyslene Magalhães, a entrega dos donativos é reflexo do sucesso dos eventos do Regional.

“É uma honra colaborar com o trabalho destas entidades através da doação de alimentos. Agradeço, em nome do CRC-PI, a parceria com o TRE-PI e a OAB-PI na promoção do Seminário de Prestação de Contas Eleitorais e, mais uma vez, firmamos o compromisso de dar continuidade a estas ações sociais”, destacou Magalhães.


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CRC-PI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais