Cidadeverde.com

Demerval Lobão:Pais de menina assassinada não vão a passeata

Amigos da família da menina Débora Maria da Conceição, estuprada e assassinada durante o Carnaval, e moradores da cidade de Demerval Lobão realizaram na tarde de ontem (17) uma manifestação para solicitar empenho da polícia na prisão do acusado e pedir justiça.

A manifestação não teve a participação dos pais da menina. Entre os manifestantes há a desconfiança de que algum familiar da menina possa estar envolvido no crime.


Segundo a conselheira tutelar, Milene Lira, Divânia Conceição de Sousa, mãe de Débora, e o pai estavam sendo acompanhados pelo órgão. Em entrevista no dia 12, a conselheira afirmou que a família estava sendo investigada por negligência e maus tratos. As quatro filhas estariam sendo submetidas a péssimas condições de higiene. Além disso, não estariam frequentando a escola como deveriam.

Milene disse ainda que no Carnaval do ano passado uma criança de nove anos foi estuprada e morta por estrangulamento dentro de casa onde vive a família. O acusado do crime foi um tio da vítima, que foi preso.  "É um caso muito parecido e aconteceu na mesma época de festas", analisou Milene.

Leilane Nunes (da Redação) e Simplício Júnior (da TV Cidade Verde)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais