Cidadeverde.com

Dupla armada rouba grupo que fazia campanha para candidato na zona Sul

Imprimir
  • assaltada-mp3.jpg Carlos Lustosa Filho
  • assaltada-mp3-2.jpg Carlos Lustosa Filho
  • assaltada-mp3-3.jpg Carlos Lustosa Filho

Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde

Vítima dos assaltantes foram até delegacia

Um grupo de quatro pessoas que realizavam panfletagem para o candidato Júnior do MP3 foi assaltado por dois jovens. O crime aconteceu no residencial Teresa Cristina, bairro Angelim, zona Sul de Teresina, por volta de 9h20 desta segunda-feira (8). 

Segundo as vítimas, a dupla chegou de moto pedindo os telefones celulares e levou ainda as bolsas de duas mulheres. Os assaltantes também ameaçaram matar um marido das vítimas.

De acordo com Sebastiana Cleia, uma das vítimas, a dupla surgiu de repente e agiu com bastante truculência. "A gente estava trabalhando e eles chegaram gritando para a gente passar o celular. Pegaram as bolsas e o tempo todo um dizia para o outro: Atira no cara! Atira no cara!", declarou. 

A vítima afirma que os dois criminosos aparentavam ser adolescentes. Um estava sem capacete e outro sem, e portavam um revólver calibre 38. 

Os assaltados foram até o 4º Distrito Policial, no Parque Piauí, registrar ocorrência. O candidato compareceu para dar apoio aos seus colegas de campanha. 

Carlos Lustosa Filho (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais