Cidadeverde.com

Em visita, Wellington promete estruturar hospital de Parnaíba

Imprimir

O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), e o ex-prefeito Zé Hamilton (PTB) receberam neste sábado (02/08) a coligação “A vitória com a força do povo”, encabeçada pelos candidatos a governador Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coelho (PP) e a senador Elmano Férrer (PTB) seguidos pelos candidatos a deputados estaduais e federais. Juntos, percorreram a Avenida Caramuru, importante centro comercial daquela cidade.
 
O prefeito Florentino ressaltou que graças ao governo do PT, o município ganhou o curso de Medicina na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), obras de saneamento básico e outros investimentos nas áreas de educação e saúde. Florentino foi enfático ao afirmar que Parnaíba sempre foi lembrada por Wellington Dias e pelos presidentes Lula e Dilma, sendo considerados bons administradores para o Brasil.
 
A atenção à saúde, que faz parte do programa de governo de Wellington, tem como meta fazer funcionar o hospital Dirceu Arcoverde, que vem passando por dificuldades há alguns anos e é referência para o município e região. A ideia é fazer com que o Hospital funcione e sirva à população de Parnaíba e de municípios vizinhos, integrando-o aos cursos da área de saúde da Uespi (Universidade Estadual do Piauí) e de outras instituições de ensino.


 
As parcerias com a prefeitura voltadas para os projetos sociais, viabilização do empreendedorismo de pequenos artesãos e comerciantes, garantia de tratamento d’água, atendimento de saúde de  baixa e média complexidade no próprio município, implantação da rede cegonha, redes de reabilitação aos deficientes físicos e dependentes químicos, dentre outras ações são compromissos assumidos por Wellington Dias.
 
“Saio daqui entusiasmado. Estou animado que vai dar certo. Assumo o compromisso de continuar trabalhando por Parnaíba, como sempre fiz”, completou Wellington.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais