Cidadeverde.com

Família pede que polícia investigue amigo de comerciante assassinado

Imprimir

Familiares do comerciante Hélio Cortez de Sousa, 55 anos, assassinado no último domingo (9), pedem que a polícia se aprofunde nas investigações do caso e informe qual a participação de um amigo da vítima no homicídio. O suspeito do crime, Alexandre dos Santos Gomes, vulgo Pitiaca, foi preso pela polícia no povoado Santa Rita, no Maranhão, na manhã desta sexta-feira (14)

 

 

Manoel Santana, co-cunhado de Hélio, disse que todos estão estarrecidos com o crime. “Ele era uma pessoa amada por todos, humilde, que foi abatido de forma vil”, resigna-se. Santada diz que é preciso que se investigue a participação de um “amigo” da vítima no crime. 

“Não posso fazer juízo de valor ou culpar alguém de algo que não tenho a convicção. Os vestígios da história que sabemos é que um amigo que andava com ele. Os dois beberam uma caixa de cerveja em um comércio com o criminoso, que negou-se a pagar a sua parte. O Hélio resolveu pagar e foi embora com o suposto amigo que estava dirigindo o carro. Esta pessoa acabou levando ele para outro bar, onde encontrou de novo com o sujeito. Soubemos que o cara do carro é primo do criminoso. Ele sabia com quem estava lidando e, pelo que se sabe, evadiu-se do local do crime. Deve ser investigado, para tirá-lo da culpa ou indiciá-lo pela responsabilidade que ele possa ter”, reclamou o co-cunhado. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais