Cidadeverde.com

Feito em Casa recebe As fulôs do sertão; pé de serra só de mulheres

Imprimir
  • fulo_6.jpg Marcelo Lopes
  • fulo_5.jpg Marcelo Lopes
  • fulo_4x.jpg Marcelo Lopes
  • fulo_3.jpg Marcelo Lopes
  • fulo_2.jpg Marcelo Lopes
  • fulo_1.jpg Marcelo Lopes

O Feito em Casa, desta sábado(7), véspera do dia internacional da mulher, recebeu no quadro Violão Convida, o grupo de forro pé de serra As Fulôs do Sertão, formado somente por mulheres.

Vanessa Lobão(sanfona), Adnayane Marins(triângulo), Tavana Queiroz(zabumba e pandeiro) e Écore Nascimento(violão)  compõem o grupo, que surgiu ano passado. As quatro integrantes se conheceram através da Colônia Gonzagueana, um grupo formado por admiradores da obra de Luiz Gonzaga.

Com pouco tempo de formação elas já são sucesso e fazem muitos shows, principalmente em eventos particulares. Suas apresentações são bem animadas, pois costumam envolver a plateia em brincadeiras e concursos de dança.

As Fulôs do Sertão tem um repertório formado por clássicos do forró pé de serra e algumas composições próprias, escritas pela sanfoneira Vanessa Lobão.

O visual das fulôs do sertão é um atrativo a mais do grupo. Com um figurino bem característico, elas despertam a atenção do público, especialmente crianças e idosos. No look, não faltam chapéus de couro, roupas floridas e chinelos de couro.

Quem quiser contratar As fulôs do sertão pode entrar em contato pelos telefones (86)9985-0019/ 9493-9393 ou 8805-5107.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais