Cidadeverde.com

Firmino vai apresentar projetos para bancada do Piauí em Brasília

Imprimir

O prefeito Firmino Filho e o secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, estiveram em Brasília na manhã desta terça-feira (24) solicitando apoio dos senadores do Estado na realização dos investimentos que a cidade precisa. O tucano foi recebido pelos senadores  Elmano Férrer (PTB) e Regina Sousa (PT).

“Foi uma reunião bastante produtiva. Falamos dos vários projetos que a Prefeitura de Teresina tem tramitando nos Ministérios. Falamos também das perspectivas futuras, não apenas em emendas orçamentárias como também a inserção dos projetos da Prefeitura dentro dos programas dos vários Ministérios. Fomos muito bem recebidos pelo senador Elmano Férrer, que se colocou à nossa disposição” disse o prefeito após se reunir com Elmano Férrer.

De acordo com o prefeito, ficou marcada uma reunião para que a prefeitura possa fazer a apresentação de seus projetos para toda a bancada. "Será logo após a Semana Santa. Acho que esse diálogo franco e produtivo é fundamental para que possamos alocar novos recursos e enfrentar os nossos desafios de forma mais célere”, disse o prefeito.

Com Regina Sousa, o prefeito disse que a visita também foi produtiva. “Com a senadora, foi outra conversa produtiva.  Fizemos questão de vir aqui e continuar o diálogo sobre os nossos projetos que tramitam em Brasília. Ela, da mesma forma, se colocou à disposição na defesa dos interesses da cidade de Teresina. Então, acredito que vá ser o início de uma diálogo produtivo para a nossa cidade", finalizou.

No fim de semana, Firmino se reuniu com o senador Ciro Nogueira em Teresina. Os dois chegaram a participar da solenodade de assinatura de Ordem de Serviço para asfaltamento da estrada da comunidade  Boa Hora, na zona rural da cidade.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais