Cidadeverde.com

Flora reage após apreensão de dinheiro: "minha campanha está dentro da lei"

Imprimir

Caio Bruno/Alepi

A candidata a deputada estadual Flora Izabel (PT) falou pela primeira vez após a apreensão de dinheiro ocorrida na quinta-feira (2), quando seu companheiro e o filho dele foram flagrados pela polícia com R$ 11 mil em São Raimundo Nonato, 517 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). 

A petista afirmou que está tranquila e irá prestar contas de sua campanha junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). 

"A minha candidatura está dentro da lei e vou prestar contas de toda a minha campanha. O Piauí conhece o meu trabalho e sabe o meu histórico de vida pública", afirmou ao Cidadeverde.com por telefone, após participar de atividades de campanha no município de União. 

A assessoria da parlamentar ainda divulgou uma nota de esclarecimento, na qual disse ter ficado "surpreendida" com a notícia. A nota frisa que todos os gastos de sua campanha são feitos "de forma transparente e legal". 

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
Às vésperas de uma eleição tão bonita, o desespero dos adversários mais uma vez tenta macular a imagem de quem tem serviço prestado com mentiras e perseguição.
 
Essa eleição é mais um marco da força que o trabalho e a honestidade tem. Mesmo sem grandes recursos conseguimos levar nossa campanha as ruas e aos corações das pessoas. Por onde tenho andado vejo a marca do nosso mandato como Deputada Estadual, e é essa a nossa única ferramenta de conseguir voto que tenho, o meu trabalho.
 
Na data de ontem, fui surpreendida com a notícia que meu companheiro e seu filho haviam sido detidos em São Raimundo Nonato com um valor financeiro. A verdade é que temos uma campanha feita com o coração e com voluntários e apoiadores com despesas regulares e declaradas perante a Justiça Eleitoral. Tudo feito de forma transparente e legal.
 
Defendo a ética na política. Como sempre fiz na minha vida pública, estou aqui prestando conta as pessoas de bem que sabem que minha trajetória é digna e retilínea. Isso só nos fortalece e nos motiva ainda mais nessa reta final.
 
Agradeço a confiança e o carinho de todos, vamos juntos até a vitória.

Yala Sena e Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais